quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Enxoval em Miami

Acho que o sonho de toda mãe é fazer um enxoval bem lindo para o seu bebê! Eu tive a oportunidade de ir à Miami fazer o meu, levando junto a minha mãe, a minha irmã e ainda pude contar com a ajuda de uma expert em moda, minha amiga (que também é  mãe) Lise Crippa. Lá além de descansar, fomos às compras.



Locais para comprar:
Em Miami existem 2 grandes outlets: O Sawgrass Mills e o Dolphin Mall, vale a pena tirar um dia e passar em um dos dois, eu particularmente prefiro o Sawgrass, mas vale checar a distância do hotel, ou até mesmo, dar uma passadinha em ambos.
Eu também adoro o Aventura Mall, que possui lojas com roupas diferenciadas, mas também com preço bom! Não dá para deixar de ir na Baby Cottons, tem roupinhas super delicadas e um setorzinho de outlet bem atraente. Outra loja que eu amo é a Janie & Jack, tem no Aventura e no Sawgrass, as roupas são lindas, principalmente os vestidos e terninhos.
Outra coisa que vale a pena fazer é dar uma passadinha nas lojas de departamento e nos supermercados, como Marshal's, Burligton Coat Factory e  Super Target, neles tem roupas e acessórios com preços bem atraentes (mais baratos que nas lojas).

Shopping Center e Outlets:

  • Sawgrass Mills
  • Dolphin Mall
  • Aventura Mall


Lojas nos shoppings:


  • Carter's (Dolphin Mall, Sawgrass Mills)
  • Janie & Jack (Aventura Mall, Sawgrass Mills)
  • Gap Baby (A melhor fica no Aventura Mall, mas tem nos outros 2)
  • Carter's (Dolphin Mall, Sawgrass Mills)
  • The Children's place
  • Polo Ralph Lauren
  • Tommy Hilfilger Kids
  • Hartstrings


Lojas de departamento e supermercados:

  • Marshal's
  • Ross Dress for Less
  • Burlington Coat Factory
  • Nordstorm
  • Super Target
  • Nordstorm
  • Carrefour

Lojas :

  • Babies R Us (tem várias lojas em Miami, uma bem pertinho do Aventura Mall) 
  • La ideal (essa loja fica bem pertinho do Dolphin Mall, lá tem carrinhos Quinny, Peg Pérego, dentre outras coisas)





HOTÉIS:
Toda grávida precisa de descanso! Quando fiz meu enxoval, ficamos no Westin Diplomat Resort & Spa Hollywood, as piscinas são ótimas e o Hotel é sensacional!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário